Papiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jornal exclusivo da TOP, onde trás noticías e etc... Nunca o deixa na mão, se registre.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guerra entre SPCM e TOP-S, será possível?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hermes3 - Admin
Admin
Hermes3 - Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34
Localização : PorTo Dial

Guerra entre SPCM e TOP-S, será possível? Empty
MensagemAssunto: Guerra entre SPCM e TOP-S, será possível?   Guerra entre SPCM e TOP-S, será possível? Icon_minitimeSeg Out 05 2009, 02:29

Boas,
Guerra entre SPCM e TOP-S, será possível?
Depois de a SPCM e sua recruta SPCMC terem cancelado os seus Tratados de Paz e os PNA com a TOP-Z e TOP-S surgiram boatos que a SPCM e a LAW estariam tramando contra a TOP-S... Não é nada confirmado, apenas boatos! Até agora já ocorreram 2 ataques por parte da SPCM a nossa recruta, TOP-Z.
Então fica aí a pergunta, essa guerra é possível? Comentem o que acham e leiam essa mensagem do Al Akbar que ele mandou em circular à um tempo:

"Boas,

Na última semana até hoje foram sendo revogados os pactos de não agressão (PNA) entre várias alianças que eram nossa aliadas até agora.
Aconteceu primeiro com a scpm, depois com a mdk e hoje com a scpmc (a recruta).

Não posso adiantar muito mais sobre isto, mas quero vos avisar para que estejam todos alerta.

Vejam se começam a recrutar tropas em força, dentro das possibilidades que têm em recursos e ouro, MAS NÃO O DEIXEM DE FAZER. DEPOIS NÃO SE QUEIXEM!!!
Façam-no aos poucos. Todos os dias.Para que não percam muita população (ouro/recursos) de uma única vez.

Deixem de produzir em excesso. Apenas o que realmente precisam para o vosso jogo diário. NÃO ACUMULEM. NÃO SEJAM VITIMAS DA CUPIDEZ ALHEIA!!! NÃO SE TORNEM ALVOS

Nestes próximos dias vou fazer uns ajustes na estrutura militar da Z de forma a estarmos mais afinados para os problemas que julgo que se avizinham.

Espero que cumpram esta directiva e que possa contar com a colaboração de todos.

Revejam as vossas muralhas. Quero todas aos níveis das CMs. Pelo menos nas cidades onde costumam concentrar as vossas tropas. Quero também que evoluam as vossas casas de espiões (ideal era o nível 20 em todas) e que deixem sempre 12 espiões em casa para dificultar os espianços dos nossos "amigos".

Levem este aviso a SÉRIO.

Logo que puder, irei pôr-vos mais actualizados sobre o que se vai passando...até lá alertas e espertos...

Abcs e bom jogo

AL Akbar
GeneralZ"
________________

Cumpts,
Ir para o topo Ir para baixo
https://papironoticias.directorioforuns.com
 
Guerra entre SPCM e TOP-S, será possível?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RC's Batalhas por terra
» Notícias, como será que vai funcionar e Geral:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Papiro :: Papiro Noticias :: Redacção-
Ir para: